AVISO | Corte de energia elétrica em S. João das Lampas

A Câmara Municipal de Sintra informa que a E-Redes Distribuição de Eletricidade, SA irá proceder à interrupção pontual da alimentação de energia elétrica, em algumas zonas da localidade de São João das Lampas, na União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem, no dia 1 de outubro (domingo).

O corte de energia ocorrerá entre as 06h00 e as 13h00 nos seguintes locais:

Lugares: Caminho Cerrado dos Matos, Caminho da Amoreira, Casais Castelhano e Lugar de Areias.

Estradas: Estrada da Cabine, Estrada do Moinho e Estrada Principal.

Largos e Travessas: Largo Central, Largo da Eira da Pedrinha, Largo da Eira, Travessa da Eira e Travessa do Julião e imediações.

Ruas: Rua da Carreira Estreita, Rua da Eira da Pedrinha, Rua da Fonte, Rua da Margaceira, Rua da Pedra Dóira, Rua da Pedra Negra, Rua da Pontica, Rua da Poça, Rua do Canto, Rua do Casal da Aranha, Rua do Tejalinho e Rua Principal.

Dependendo de situações imprevistas que possam vir a registar-se, os trabalhos poder-se-ão prolongar até às 15h00.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão de todos.