Aviso | Corte de energia elétrica em diversas freguesias do concelho

A E-Redes Distribuição de Eletricidade, SA informa que vai proceder à interrupção de energia elétrica no dia 23 de maio (domingo), em diversos locais do concelho.

União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar

Período entre as 06h30 e as 12h30

Montelavar: Cruzamento da Moca, Estrada Nacional 9 (Montelavar), Rua da Cruz da Moça, seguir ao Cemitério, Travessa do Rossio e imediações.

União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem

Período entre as 06h30 e as 12h30

Montelavar: Avenida 20 de Fevereiro, Caminho de Cheleiros, Cruzamento da Moca, Estrada de Cheleiros Rebanque, Estrada Nacional 9 (Montelavar), Limites de Murganhal, Lugar de Rebanque, Murganhal de Baixo, Murganhal, Rua da Cruz da Moça, Rua da Festa (Montelavar), Rua das Flores, Travessa do Rossio; Terrugem-Sintra: Estrada Nacional 9, Pano Roxo, Rua da Casa da Nova, Rua da Rampa, Travessa da Eira e imediações.

Devido a situações imprevistas, os trabalhos poder-se-ão prolongar até às 15h00.