AVISO | Constrangimentos de estacionamento em Casal de Cambra

A Câmara Municipal de Sintra tem em curso os trabalhos de repavimentação em alguns arruamentos de Casal de Cambra.

De modo a viabilizar a realização dos trabalhos não será permitido estacionar nos locais em obra.

Os trabalhos decorrem na Avenida de Santa Marta (parque de estacionamento), Avenida de Lisboa (estacionamentos), Rua de Nice, Rua de Milão (troço), Rua de Gand, Rua de Hamburgo, Rua de Oslo, Rua de Veneza, Rua do Cartaxo, Rua de Castelo Branco, Rua da Covilhã (troço), Rua de Beja (troço), Rua Dona Filipa de Lencastre, Rua de Vila do Conde (troço) e Avenida do Brasil (estacionamento e box do BUS).

A autarquia solicita a colaboração de todos no sentido de não estacionar nos locais referidos e zonas de obra, durante o período de trabalhos.

Esta intervenção da autarquia de Sintra tem por objetivo melhorar as condições de circulação rodoviária.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão de todos.