AVISO | Condicionamentos de trânsito na União das Freguesias de Sintra

A Câmara Municipal de Sintra informa que se encontra a reabilitar as vias rodoviárias da Estrada de São Mamede, Rua Noel da Cunha, Largo Visconde D’Asseca e Rua da Ponte, na União das Freguesias de Sintra.

Durante o período em que decorre a intervenção da autarquia o trânsito estará sujeito a condicionamento, sendo implementada sinalização temporária para circulação alternada controlada por semáforos.

Os trabalhos levados a cabo pela autarquia irão consistir na fresagem, retificação de cotas das tampas do sistema de drenagem de águas e pavimentação betuminosa e pintura da sinalização horizontal.

Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente 10 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam registar-se.

Esta intervenção tem por objetivo primordial melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e insere-se no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias na União das Freguesias de Sintra.