AVISO | Condicionamento de trânsito nas Azenhas do Mar

A Câmara Municipal de Sintra informa que irá reiniciar, a 3 de março, a empreitada do Programa de Recuperação de Vias Rodoviárias da Freguesia de Colares.

Os trabalhos da autarquia incidirão na Rua da Casarita, Largo do Chitas, Rua da Escola de São Lourenço e Travessa das Palmeiras, na localidade das Azenhas do Mar, na freguesia de Colares.

As intervenções consistem na fresagem, retificação de cotas das tampas do sistema de drenagem de águas e pavimentação betuminosa. Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente 4 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Durante o período em que decorrem os trabalhos o trânsito automóvel e o estacionamento ficarão sujeitos a condicionamento entre as 07h00 e as 18h00.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e inserem-se no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da Freguesia de Colares que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 223 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.