AVISO | Condicionamento de trânsito na Rua Direita de Massamá

A Câmara Municipal de Sintra informa que devido à realização de trabalhos no subsolo da Rua Direita de Massamá e que implica o corte total da circulação na via, irá proceder a condicionamentos de trânsito no local.

Na primeira fase, com inicio no dia 22 de novembro, será efetuado o desvio de trânsito na zona sul da artéria, por um período de 60 dias e na zona norte, com a duração de 30 dias.

Numa segunda fase, com inicio no dia 12 de dezembro, proceder-se-á ao corte de trânsito integral da faixa de rodagem por um período de 7 dias. Durante o período em que decorrem os trabalhos deverão ser utilizados os percursos alternativos implementados pelo plano de sinalização temporária.

Os trabalhos consistem na movimentação de terras, instalação de tubagem, remoção e execução de lancil e calçadas, fresagem de betuminosos e pavimentações.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.