AVISO | Condicionamento de trânsito em Fontanelas

A Câmara Municipal de Sintra inicia, a 14 de fevereiro (segunda-feira), os trabalhos de reabilitação dos pavimentos rodoviários em Fontanelas, na União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem.

Os trabalhos da autarquia incidirão na Rua das Mimosas, Azinhaga dos Juncais (parcial), Rua da Prega, Rua da Escola e Rua Fria. Durante o período em que decorrem estas intervenções o trânsito automóvel estará sujeito a condicionamento entre as 07h00 e as 18h00.

A intervenção consiste na fresagem, retificação de cotas das tampas do sistema de drenagem de águas e pavimentação betuminosa. Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente 5 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e insere-se no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 370 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.