AVISO | Condicionamento de trânsito em Agualva

A Câmara Municipal de Sintra informa que se iniciam, a 6 de outubro (quarta-feira), os trabalhos de requalificação da Avenida Dom Nuno Álvares Pereira, no troço compreendido entre a Rua Afonso de Albuquerque e a Rua Luís de Camões, em Agualva.

Durante a realização dos trabalhos irão existir condicionamentos a nível da circulação rodoviária.

Os trabalhos a executar têm por objetivo requalificar e valorizar o espaço público através do aumento das áreas de circulação pedonal, reperfilamento com redução da faixa de rodagem, execução de novos pavimentos, redução de obstáculos ao longo dos percursos pedonais, reconfiguração dos lugares de estacionamento e plantação de espécies arbóreas para ensombramento.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão de todos.