Autarquia inicia intervenção na Av. do Brasil | São Marcos

A Câmara Municipal de Sintra dá início à intervenção na Avenida do Brasil, em São Marcos, a partir de dia 24 de agosto, no decorrer da empreitada de reabilitação de pavimentos e drenagem na União das Freguesias do Cacém e São Marcos.

A intervenção consiste no saneamento, substituição dos materiais de base do pavimento existente por tout venant misturado com cimento e pavimentação do troço.

Não estão previstos condicionamentos de trânsito na fase de execução dos saneamentos. No entanto, haverá condicionamento nos transportes públicos durante a execução do pavimento betuminoso, que durará um dia e será, na altura, divulgada com a data exata.

Prevê-se que a intervenção tenha a duração de uma semana, dependendo das condições meteorológicas.