Alteração dos sentidos de circulação | Rio de Mouro

A Câmara Municipal de Sintra informa que inicia, no dia 11 de novembro, os trabalhos de reperfilamento na Rua Tristão Vaz Teixeira, Urbanização Casal dos Porqueiros, em Rio de Mouro.

A Rua Tristão Vaz Teixeira passará a ter um único sentido de circulação que tem por objetivo libertar espaço para criar novos lugares de estacionamento, sem comprometer a circulação de veículos e pessoas.

Os trabalhos têm uma duração prevista de aproximadamente 6 semanas, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se durante a realização dos trabalhos.

Esta intervenção da autarquia de Sintra integra a empreitada de melhoria das condições de circulação pedonal (lote 2), num investimento de cerca de 160 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.