Lojas e bancas dos Mercados Municipais de Sintra em concurso público

A Câmara Municipal de Sintra abre, de 29 de novembro a 3 de dezembro, concurso público para atribuição de lojas e bancas nos Mercados Municipais de Sintra.

As bancas e lojas que vão estar em concurso, em vários mercados municipais, dizem respeito às seguintes atividades: peixe fresco, comércio/serviços, restauração e bebidas.

As propostas devem ser entregues nos termos constantes do concurso e acompanhadas dos respetivos documentos, no Núcleo de Gestão de Mercados por mão própria ou via postal para: Mercado Municipal da Estefânia – Rua Mário Alberto Soares Pimentel, 2710-589 Sintra.

O ato público de abertura das propostas, será realizado pelas 10h00, no dia 10 de dezembro, no Palácio Valenças, em Sintra.

Consulte aqui o Edital N˚ 770/2021 e o Programa do Concurso e o Caderno de Encargos .