Interrupção no abastecimento de água dia 15 de janeiro 2015

smas-aviso

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento Sintra informam que, devido a substituição/reparação de válvulas de seccionamento, será interrompido o fornecimento de água no dia 15 de janeiro (quinta-feira) em algumas zonas do concelho.

Interrupção do abastecimento de água em algumas zonas da União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pero Pinheiro e Montelavar entre as 09h00 e as 11h30, afetando as seguintes localidades:

• Fação;

• Covões: Av. Combatentes do Ultramar (da Rua de São João e a Av.Aviação Portuguesa), Rua de St.º António, Rua dos Covões, Travessa do Chafariz e Rua da Fação de Além;

• Pero Pinheiro: Av. da Liberdade (da Rua das Piçarras até à Av. 1º de Maio, inclusive), Travessa de São Miguel, Rua Joaquim Chilreia, Travessa do Beco Estreito, Rua da Sociedade, Rua António Júlio Grilo, Largo de Camões, Rua do Mercado, Rua Maestro António Gonçalves, Rua do Rio Narciso, Largo Luís de Camões, Rua do Outeiro, Travessa de São José, Largo Arq. Porfírio Pardal Monteiro, Pátio de São João, Beco de St.º António, Rua Dom Afonso Henriques, Rua do 1º de Maio, Rua do Calçado Velho, Av. 1º de Dezembro, Estrada do Urmal, Rua Domingos Lanos Fernandes e Av. Aviação Portuguesa.

• Montelavar: Av. 25 de Abril e Travessa do Paraíso.