Corte de energia elétrica nas localidades de Santa Maria, São Miguel e São Martinho

edp

A EDP comunicou à Câmara Municipal de Sintra a suspensão do fornecimento de energia elétrica, no dia 28 de junho,entre as 9h00 e as 14h00, nas seguintes ruas das localidades de Santa Maria, São Miguel e São Martinho.

Santa Maria e São Miguel:

Rua General Humberto Delgado, Largo da Ponte, Rua Catarina Eufémia, Rua 25 de Abril, Largo Egas Moniz, Travessa da Lapa, Rua Terra Olival, Rua da Carranca, Beco da Fonte, Rua da Pedreira, Travessa da Tomadilha, Rua Lagartinha, Rua 28 de Setembro, Rua José Alfredo Costa Azevedo, Rua Lagartinho, Rua das Orquídeas, Rua 1º de Maio, Rua Madressilva, Travessa da Oficina, Rua Saraiva Carvalho, Granja Park (EN 250.1) e Rua do Vale

São Martinho: Rua da Lapa e Rua Nova

Alerta-se ainda que "por motivos de segurança e dado que poderá haver necessidade de proceder a ensaios ou ser feito o restabelecimento antecipado, as instalações deverão ser consideradas permanentemente em tensão".

Pelos inconvenientes causados por esta interrupção pede-se a compreensão dos munícipes afetados por esta situação.