CANCELADO - Interrupção do abastecimento de água em algumas ruas da Serra das Minas (Freguesia de Rio de Mouro)

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS) informam que, no âmbito da empreitada de remodelação da rede de distribuição da Serra das Minas, será suspenso o fornecimento de água, nos dias 18 e 19 de março, entre as 08h30 e as 12h30, afetando as seguintes ruas:

Dia 18 de março (quarta-feira)

•  Av. Irene Lisboa (troço entre a Rua das Minas e o n.º 32), Praceta da Guiné, Praceta de Cabo Verde, Praceta de Moçambique, Praceta de S. Pedro, Praceta de S. Tomé e Príncipe, Rua da Música, Rua das Minas, Rua de Angola, Rua Júlia Leal da Câmara, Rua Vitorino Nemésio.

Dia 19 de março (quinta-feira)

•  Praceta dos Satélites (números pares).

Esta empreitada tem como objetivo melhorar a fiabilidade do abastecimento de água.

Os SMAS de Sintra agradecem a sua compreensão.