Aviso - Interrupção do abastecimento de água dias 22 e 23 de fevereiro 2016

smas-aviso

Os Serviços Municipalizados de Sintra informam que será interrompido o fornecimento de água nos dias 22 e 23 de fevereiro em algumas zonas do concelho.

Freguesia de Rio de Mouro e União de Freguesias de Sintra

Dia 22, a partir das 23h00 até dia 23, às 08h00, afetando as seguintes zonas:

Av. Dr. Luís de Sá (Parque Monserrate e Honda); Bairro e Rua Campo da Bola; Caminho e Bairro do Serradinho; Estrada Terras da Lagoa; Fórum Sintra; Instalações da SUMA; Retail Park; Rua António Augusto de Carvalho; Rua dos Amores Perfeitos; Rua Furriel Aviador Frederico Manuel Machado Vidal; Rua Padre Agostinho da Mota; Rua Terra da Vinha; Sintra Business Park; Travessa da Sociedade Recreativa; Travessa do Bairro; Travessa do Lavadouro, Rua Elias Garcia (troço entre as antigas instalações da Fricarnes e o McDonald’s).

Freguesia Algueirão/Mem Martins e União das Freguesias de Sintra

Dia 23, entre as 00h10 e as 05h00, afetando as seguintes ruas:

Av. Almirante Gago Coutinho, Av. Cândido de Oliveira, Av. Chaby Pinheiro, Av. François Mitterand, Av. Paul Harris, Caminho do Rio, Impasse Jesuína de Chaby, Largo do Cruzeiro, Praceta Bartolomeu Perestrelo, Praceta Caldas Xavier, Praceta Capelo, Praceta Diogo Silves, Praceta e Rua dos Lírios, Praceta Dr. Joaquim Fontes, Praceta Dr. Simplício dos Santos, Praceta Ivens, Praceta José Águas, Praceta José Maria Pedroto, Praceta Manuel Gouveia, Praceta Mártires de Timor, Praceta Nicolau Coelho, Praceta Paiva Couceiro, Praceta Roque Gameiro, Praceta Serpa Pinto, Praceta Vitor Santos, Rua Abel Manta, Rua Adelino Amaro da Costa, Rua Afonso Paiva, Rua Artur Bual, Rua Artur de Sousa, Rua Baltazar Gomes Figueira, Rua Caminho do Pocico, Rua Carlos Mota Pinto, Rua César de Oliveira, Rua Coronel Filipe Vieira, Rua Coronel João Luís de Moura, Rua da Madressilva, Rua da Malva Rosa, Rua das Camélias, Rua das Cerejeiras, Rua das Eiras, Rua das Faias, Rua Domingos da Cunha, Rua Domingos Saraiva, Rua dos Bombeiros Voluntários, Rua Eng. Santos Nunes, Rua Eusébio da Silva Ferreira, Rua Fernando Pessoa, Rua Fernando Peyroteo, Rua Fernando Vaz, Rua ferreira de Castro, Rua Francisco Ribeirinho, Rua Francisco Sá Carneiro, Rua Gil Eanes, Rua João da Costa, Rua João Maria Magalhães Ferraz, Rua José Afonso, Rua José Brandão de Almeida, Rua Júlio Pomar, Rua Leonor Pimentel, Rua Maria Veleda, Rua Mouzinho de Albuquerque, Rua Nuno da Cunha, Rua Nuno Rodrigues dos Santos, Rua Prof. Dr. Joaquim Santos, Rua República da Coreia, Rua Ribeiro dos Reis, Rua Roque Gameiro, Rua Santos Carvalho, Rua Vasco Santana, Travessa da Malva Rosa, Travessa do Outeiro e Travessa Egas Moniz.

Freguesia de Casal de Cambra

Dia 23 de fevereiro, terça-feira, entre as 00H10 e as 06H30 afetando a localidade de Casal de Cambra.