Aviso – Interrupção do abastecimento de água dias 10 e 11 de março 2015

smas-aviso

Os Serviços Municipalizados de Sintra informam que no dia 10 e 11 de março será suspenso o abastecimento de água em algumas zonas do concelho.

Lavagem do Reservatório da Carregueira
Dia 10 de março, terça-feira, devido a trabalhos de limpeza e desinfeção no Reservatório da Carregueira, será suspenso o abastecimento de água, entre as 00h10 e as 03h00 da madrugada, afetando as seguintes zonas:

União de Freguesias de Queluz e Belas:
• Venda Seca e Casal da Carregueira;

União de Freguesias de Agualva e Mira Sintra:
• Mira Sintra;
• Agualva.

Lavagem do Reservatório de Mira Sintra
Dia 10 de março, terça-feira, devido a trabalhos de limpeza e desinfeção no Reservatório de Mira Sintra, será suspenso o abastecimento de água entre as 03H00 e as 06H00 da madrugada, afetando as seguintes localidades:

Mira Sintra:
  • Av. 25 de Abril (da Rua 1º de Maio até à Rua São Francisco de Assis),
  • Largo da Igreja,
  • Rua 1º de Maio,
  • Rua Capitães de Abril,
  • Rua da Mina,
  • Rua Dr. Agostinho Neto,
  • Rua Fundação Gulbenkian,
  • Rua Guilhermina Suggia,
  • Rua São Francisco de Assis (da Rua do Parque Infantil do Moinho até às Piscinas Municipais).

Agualva/Cacém:
  • Alameda Cidade Bona,
  • Av. Cidade de Londres (da Rua Cidade de Paris até à Rua Moinhos da Barroca),
  • Av. dos Bombeiros Voluntários (da R. de Mira Sintra até à Rua Cidade de Paris, inclusive),
  • Av. dos Missionários,
  • Caminho do Penedo,
  • Impasse Cidade de Dublin,
  • Impasse da Barroca,
  • Impasse da Oca,
  • Praceta dos Lóios,
  • Rua Cardeal Patriarca D. António Ribeiro,
  • Rua Carlos Charbel (da Rua Freixo Capitão até à Rua Gonçalo Domingos da Silva),
  • Rua Cidade de Belgrado, Rua Cidade de Bruxelas,
  • Rua Cidade de Madrid,
  • Rua Cidade de Praga,
  • Rua Cidade de Roma,
  • Rua Daniel Lopes,
  • Rua da Era,
  • Rua da Fonte do Penedo,
  • Rua da Madressilva,
  • Rua da Murta,
  • Rua de Mira Sintra,
  • Rua do Missionário,
  • Rua dos Rosmaninhos,
  • Rua Dr. António José de Almeida,
  • Rua António Sérgio,
  • Rua Freixo Capitão,
  • Rua Joaquim Guilherme da Costa Caldas (da Av. Dos Bombeiros Voluntários até à Rua Gonçalo Domingues da Silva, inclusive),
  • Rua Melquíades Marques,
  • Rua Soldados da Paz,
  • Travessa da Escola dos Centenários.

Interrupção do abastecimento de água em Monte Santos (União de Freguesias de Sintra)
Dia 11 de março (quarta-feira), devido a ligações à rede de abastecimento, será interrompido o fornecimento de água no entre as 09h00 e as 13h00, afetando as seguintes ruas:

• Av. Nunes de Carvalho;
• Estrada de Monte Santos;
• Rua António Medina Júnior;
• Rua da Bica;
• Rua de Santa Clara;

Interrupção do abastecimento de água na Beloura II (União de Freguesias de Sintra)
Dia 11 de março (quarta-feira), será interrompido o fornecimento de água entre as 09h00 e as 12h00, afetando o Condomínio das Oliveiras situado na Rua Moinho do Zangão, Beloura II.