AVISO – Corte de energia elétrica nas freguesias de São Martinho e de Santa Maria e São Miguel (Sintra)

A EDP Distribuição-Energia, SA informa que para garantir a qualidade de serviço vai efetuar trabalhos localizados na sua rede de distribuição, sendo para tal necessário proceder à interrupção pontual da alimentação de energia elétrica no dia 06 de setembro de 2020 (Domingo), nos locais e durante os períodos abaixo mencionados:

Freguesia São Martinho (Sintra)

Várzea de Sintra:  Rua da Lapa e Rua Nova (das 05h00 às 11h00).

Freguesia de Santa Maria e São Miguel (Sintra)

Cabriz:  Beco da Fonte, Largo Egas Moniz, Largo Ponte, Rua 1º Maio, Rua 25 de Abril, Rua 28 de Setembro (Vv), Rua 28 de Setembro, Rua da Carranca, Rua Catarina Eufémia (Vv), Rua Catarina Eufémia, Rua General Humberto Delgado, Rua José Alfredo Costa Azevedo, Rua Lagartinho ( Vv Fonseca), Rua Lagartinha, Rua Madressilva, Rua das Orquídeas, Rua da Pedreira, Rua Saraiva Carvalho, Rua Terra Olival, Travessa da  Lapa, Travessa da Oficina Lt, Travessa Oficina, Travessa da Tomadilha.

Lourel:  Estrada da Ericeira e Rua Vale.

Campo Raso: Granja Park (EN 250.1) (das 05h00 às 11h00).

Devido a situações imprevistas, os trabalhos poder-se-ão prolongar até às 15 horas.