Plano Municipal de Obras Públicas

“Numa estratégia política bem definida e estruturada, o Plano Municipal de Obras Públicas da Câmara Municipal de Sintra irá potenciar a qualidade de vida dos sintrenses. Requalificação urbana e revitalização dos centros históricos, mobilidade e acessibilidade, requalificação da rede escolar, dos centros de saúde e, com forte incidência nas zonas mais pressionadas do Concelho, uma aposta clara na reabilitação e criação de Parques Urbanos e de Lazer.”

in Plano Municipal de Obras Públicas da Câmara Municipal de Sintra

plano-capa-wA Câmara Municipal de Sintra apresentou o seu Plano Municipal de Obras Públicas, no período entre 2016 e 2018, várias delas entretanto já executadas ou em execução, e outras com os respectivos programas em andamento.

No website municipal – na seção Intervenções no Espaço Público – são apresentadas aos munícipes as obras em execução com as respetivas informações sobre custo e duração das mesmas.

Por outro lado, foi lançada a aplicação Sintra Resolve, a qual promove a cultura participativa dos cidadãos e uma alocução de meios para situações com necessidade de resolução urgente.

Este é o caminho para uma relação de proximidade e transparência para com as populações.

Veja aqui o plano em PDF.

Consultar também: financiamentos comunitários