Plano de Urbanização da Serra da Carregueira

Alteração introduzida em 16 de julho de 2014:

A Câmara Municipal de Sintra torna público que tendo ocorrido um lapso no Aviso n.º 7233/2014, publicado no Diário da República 2.ª série, n.º 115, de 18 de junho, que publicita o início da discussão pública do Plano de Urbanização da Serra da Carregueira, para cumprimento do disposto no Artigo 77 do regime jurídico dos instrumentos de gestão territorial, e que por motivos técnicos não foi possível disponibilizar imediatamente o referido Plano no sítio da Internet da Câmara Municipal de Sintra, é decidida a prorrogação do prazo da discussão pública do Plano de Urbanização da Serra da Carregueira por mais dez dias.

A documentação encontra -se disponível na página eletrónica da Câmara Municipal de Sintra (www.cm -sintra.pt), na Divisão de Projetos Estratégicos, Planeamento e Informação Geográfica (DPEP) da Direção Municipal de Ambiente, Planeamento e Gestão do Território (DM -APG), da Câmara Municipal de Sintra, sito na Praça D. Afonso Henriques 2710 -520 Portela de Sintra, bem como na União de Freguesias de Queluz e Belas, Rua Conde de Almeida Araújo, 44, 2745 -061 Queluz.

As eventuais reclamações, observações, sugestões e pedidos de esclarecimento, dentro do prazo previsto, devem ser remetidas à Câmara Municipal de Sintra, em requerimento dirigido ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara.


O prazo termina a 1 de agosto de 2014.
 




Nota introdutória

 

 


Nos termos do Aviso n.º 7233/2014 publicado em Diário da República 2.ª série, n.º115, de 18 de Junho, e restantes avisos publicados na comunicação social e sítios de costume, dá-se início à discussão pública do Plano de Urbanização da Serra da Carregueira.

A documentação encontra-se disponível aqui, no sítio oficial na web da Câmara Municipal de Sintra (www.cm-sintra.pt), e na Divisão de Projetos Estratégicos, Planeamento e Informação Geográfica (DPEP) da Direção Municipal de Ambiente, Planeamento e Gestão do Território (DM-APG), da Câmara Municipal de Sintra, sito na Praça D. Afonso Henriques 2710-520 Portela de Sintra, e para a qual podem ser remetidas as respetivas reclamações, observações, sugestões e pedidos de esclarecimento, dentro do prazo previsto, em requerimento dirigido ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara.

As coleções do Plano de Urbanização da Serra da Carregueira, encontram-se também disponíveis para consulta na União de Freguesias de Queluz e Belas e, na União de Freguesias de Almargem do Bispo, Montelavar e Pero Pinheiro.

  

Elementos Fundamentais


 
 
Regulamentodownload 1
Ficheiro "pdf" com 1.35 mb



Planta de zonamentodownload 1
Ficheiro "zip" com 6.9 mb



download 1Planta de condicionantes
Ficheiro "zip" com 10.44 mb



download 1Planta de condicionantes - Património Cultural
Ficheiro "pdf" com 1.4 mb


 
 

Elementos
 Complementares
 

 

download 1Carta da estrutura Ecológica Municipal
Ficheiro "zip" com 10.56 mb
 


download 1Relatório de diagnóstico
Ficheiro "pdf" com 42.73 mb



download 1Relatório da proposta
Ficheiro "pdf" com 16.95 mb



download 1Programa de execução
Ficheiro "pdf" com 4.36 mb



download 1Relatório ambiental
Ficheiro "pdf" com 3.9 mb

 



download 1Alteração da REN
Ficheiro "zip" com 18.62 mb


 
download 1
Alteração da RAN
Ficheiro "zip" com 5.14 mb
 


Concertação do Planodownload 1
Ficheiro "pdf"
 com 45.59 mb
 

Concertação do Plano - Adenda
download 1
Ficheiro "pdf" com 4.13 mb
 
 

 


 

 

 

###BLANK###