Coleção Municipal de Arte em diálogo no MU.SA

Exposições
2020-10-31 - 2020-12-06
MU.SA - Museu das Artes de Sintra

DIÁLOGOS (im)PROVÁVEIS é o nome da mostra que estará em exibição no MU.SA – Museu das Artes de Sintra, de 31 de outubro a 06 de dezembro.

A exposição DIÁLOGOS (im)PROVÁVEIS integra diversas obras da Coleção Municipal de Arte da Câmara de Sintra e, como o nome sugere, tem por objetivo unir em “diálogo” as diferentes obras da Coleção Municipal de Arte, de diferentes artistas, de épocas distintas, com abordagens e significados distintos, contrariando a orientação cronológica que prevalece na maioria das exposições.

DIÁLOGOS (im)PROVÁVEIS pretende-se como uma ferramenta, para nos abrir a visão e que permite ao observador ver a Arte de outra forma, num ritmo que nos demonstra a afinidade e contraposição entre artistas e obras, numa espécie de “jogo das diferenças”.

A entrada é gratuita para todos os visitantes, em todas as exposições do MU.SA e dos seis Museus Municipais de Sintra. Os Museus Municipais de Sintra estão distinguidos com o selo Clean & Safe.

Saiba mais sobre o MU.SA

Todas as datas