Consulte a nossa Política de Privacidade
“Leituras em Família”

O mês de setembro marca o regresso da programação dirigida a bebés, famílias e educadores, promovida pela Câmara Municipal de Sintra nas suas Bibliotecas Municipais, com o objetivo de desenvolver o contacto desde tenra idade com o livro e a leitura.
“Leituras em Família”, " Música para Bebés e Família” e “Ateliê para Bebés” são as propostas apresentadas e que vêm integrar a já habitual programação mensal das Bibliotecas Municipais de Sintra.
A participação nestas atividades é gratuita, no entanto requer inscrição prévia, através do telefone 21 923 6171 / 90.
“Leituras em Família”
Formação “Seleção e Mediação do Livro para a Infância de Acordo com as Diferentes Etapas do Desenvolvimento Humano”, com Ana Mourato
Biblioteca Municipal de Sintra | 17 de setembro, 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h30
Esta ação acolhe o desenvolvimento da infância, com todas as suas problemáticas e conquistas, reflexões e restruturações. A ponte é feita com livros mediadores através dos quais se exploram dinâmicas, estratégias de mediação e formas de acompanhar estas etapas da vida.
Destinatários: Familias, professores e educadores.
Saiba mais AQUI.
Todas as datas
- 2022-09-17 10:30