Semana Desportiva - VOLEIBOL E BADMINTON

Desporto
2022-06-20 - 2022-06-24
Centro Lúdico de Rio de Mouro

A Câmara Municipal de Sintra promove, ao longo do mês de junho, diversas atividades gratuitas nos Centros Lúdicos do concelho.

Jogos, hora do conto, oficinas, teatro e yoga são algumas das iniciativas a serem dinamizadas nos Centros Lúdicos das Lopas, de Massáma e de Rio de Mouro, dirigidas a famílias, crianças, público em geral e comunidade educativa.

A participação nestas atividades carece de inscrição prévia através dos contactos 21 923 68 70 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Semana Desportova - VOLEIBOL E BADMINTON

20 a 24 de junho | todo o dia

Vamos dar as boas vindas às pausas de verão e nada melhor para relaxar do que uma semana dedicada ao desporto e convívio com os amigos. O Centro Lúdico de Rio de Mouro irá promover atividades desportivas, nomeadamente o voleibol e badminton.

Inscreve-te, participa e principalmente diverte-te!!

A partir dos 10 anos.

Saiba mais AQUI