Comemoração do Dia Mundial da Criança

Crianças e Jovens
2022-06-05 09:45
Centro Lúdico das Lopas

A Câmara Municipal de Sintra promove, ao longo do mês de junho, diversas atividades gratuitas nos Centros Lúdicos do concelho.

Jogos, hora do conto, oficinas, teatro e yoga são algumas das iniciativas a serem dinamizadas nos Centros Lúdicos das Lopas, de Massáma e de Rio de Mouro, dirigidas a famílias, crianças, público em geral e comunidade educativa.

A participação nestas atividades carece de inscrição prévia através dos contactos 21 923 68 71 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

COMEMORAÇÃO DO DIA MUNDIAL DA CRIANÇA

5 de junho, domingo| 9h45 - 12h30

No seguimento de um estágio académico realizado no Centro Lúdico das Lopas pela aluna  Alice Senhorinho, do 2º ano da Licenciatura de Animação Sociocultural, da Escola Superior de Educação de Lisboa, surge um plano de animação para o Dia Mundial da Criança.

Neste dia a Alice e o Centro Lúdico das Lopas, em conjunto com os seniores do Projeto Espaço Com Vida e os Alunos dos Cursos Profissionais da Escola Matias Aires, prepararam diversas atividades para as crianças do JI das Lopas e da Sala XS.

Saiba mais AQUI

Todas as datas