Festival Corpo regressa à Quinta da Ribafria

Fest_Corpo_750x400_13-4-01
2022-04-30 10:00 - 2022-05-01 19:00
Quinta da Ribafria

A Quinta da Ribafria, em Sintra, voltará a ser palco para a 12º edição do Festival Corpo | Festival Internacional de Dança, de 30 de abril a 1 de maio, com entrada gratuita.

O Festival, organizado pela Companhia Ai!aDança, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, volta a realizar-se na Quinta da Ribafria, no entanto mantém em simultâneo a transmissão online no canal oficial do festival.

Durante dois dias este festival serve de cenário a mostras de dança e workshops, que se complementam com um espaço dedicado ao corpo e alma, espalhados pelas cinco áreas que compõem o festival: o Palco Internacional, a Exposição Artes Plásticas “O Corpo” com curadoria de Jaime Lopez, o espaço Artesanato & Lazer, uma área dedicada ao corpo com experiências imersivas de cura e o espaço Workshops.

O festival terá ainda um espaço de intervenção de rua, com uma área de exposição viva e de performances de teatro, música e dança, com o qual o público se depara, à medida que se aproxima do palco internacional, ao longo de 600 metros de passadiço.

A realização do Festival Corpo tem como objetivo assinalar o Dia Mundial da Dança, comemorado a 29 de abril e é dirigido para famílias e para o grande público, de forma a reunir o maior número de pessoas ligadas à dança a nível nacional e internacional.

Mais informação AQUI.

Todas as datas