“Um Copo Com História” para conhecer o vinho de Colares -ESGOTADO

“Um Copo Com História” regressa a Sintra para promover o vinho de Colares, nos dias 21 de maio22 de outubro e 26 de novembro, pelas 16h00.

“Um Copo Com História” é uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Sintra  que tem como objetivo dar a conhecer e provar, em ambiente informal, os históricos vinhos da região demarcada de Colares,  as suas castas, métodos de produção e demais curiosidades.

Com um total de três sessões agendadas para 21 de maio22 de outubro 26 de novembro, o evento contará com a presença de enólogos e produtores da Região que farão a apresentação do vinho de Colares.

Nestas sessões os participantes farão a prova de vinhos e de outros produtos gastronómicos da região que harmonizem com os vinhos apresentados.

A primeira sessão da iniciativa “Um Copo Com História” terá lugar no dia 21 de maio, no Palácio Nacional de Queluz, às 16h00, onde será possível conhecer e degustar o Vinho da Região Demarcada de Colares dos produtores: Adega Regional de ColaresBaías e EnseadasQuinta de San Michel e Villa Vergani.

A entrada é livre, sendo que a participação está limitada a 40 participantes e sujeita a inscrição prévia, com um máximo de duas inscrições por email, para o e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. sendo obrigatória a indicação do nome do participante, contacto telefónico, e-mail e data de nascimento, com envio da declaração de consentimento de tratamento de dados pessoais, a que pode aceder AQUI.

A participação será confirmada via e-mail

Este evento tem o apoio da Parques de Sintra – Monte da Lua SA..