Image

Sintra presente na feira anual de turismo do ‘New York Times’

new york travel

Sintra vai estar presente na Feira Anual de Viagens do jornal ‘New York Times’, que decorre em Nova Iorque entre 8 e 10 de janeiro.

A vila de Sintra ocupará um expositor na ‘New York Times Travel Show’, que este ano inclui mais de 600 representações de todo o mundo no espaço Jacob K. Javits Center, em Nova Iorque.

Além dos expositores, divididos em pavilhões separados por continentes e áreas geográficas, a feira inclui seminários e outras atividades ligadas ao turismo.

Sintra é a única representação portuguesa na edição de 2016 da ‘New York Times Travel Show’.

O número de visitantes oriundos dos Estados Unidos da América a Sintra em 2015 foi cerca de 30 mil, uma subida significativa em relação ao ano de 2014, com cerca de 18 mil visitantes americanos. (Com base no número de visitantes atendidos nos postos de turismo de Sintra).

Em 2014 registou-se 9.406 dormidas de nacionalidade americana em hotelaria, turismo rural e alojamentos locais de Sintra.

De referir também que em 2015, os visitantes de nacionalidade americana ocupam a 4º posição de acesso ao wi-fi em Sintra, e os canadianos ocupam o 7º lugar.

Assim, presente nesta Feira de Viagens, Sintra torna-se uma clara e crescente aposta de destino de viagem para os Estados Unidos da América.

Para mais informações sobre a feira, consulte a nytimes.com/travelshow.