COVID 19 | Reabertura do Posto de Turismo do Cabo da Roca

A Câmara Municipal de Sintra reabre o posto de Turismo do Cabo da Roca no próximo dia 2 de janeiro, sábado.

O posto de Turismo do Cabo da Roca reabre com restrições nos dias 2 e 3 de janeiro, estando aberto apenas até às 13h00. A partir do dia 4 o posto retomará o horário de funcionamento normal, das 9h00 às 18h30.

Recorde-se que o posto de Turismo do Cabo da Roca dispõe do selo Clean & Safe, que certifica que o espaço se encontra apto para receber visitantes em segurança e que o espaço cumpre as normas e recomendações da Direção-Geral da Saúde.

A Câmara Municipal de Sintra mantém-se atenta à evolução da COVID-19 em Portugal e às recomendações das autoridades de saúde nacionais, que são acompanhadas em permanência, de forma a ir ajustando as medidas em função das diferentes necessidades que as circunstâncias forem determinando.