Workshop de Costura & Estampagem na Fablab Sintra

Inserido no ciclo de workshops gratuitos, a Fablab Sintra organiza um workshop de costura & estampagem, no dia 7 de novembro, das 10h00 às 16h30.

Neste workshop os participantes podem aprender a manusear a máquina de costura e as máquinas de estampagem, e criar um saco tipo mochila em pachtwork simples, com estampagem na parte da frente. O workshop inclui a utilização de materiais e maquinaria, mas os participantes poderão levar e utilizar a sua máquina de costura.

Destinado à comunidade em geral, a partir dos 16 anos, este workshop será presencial e decorrerá nas instalações da Fablab Sintra, tendo a duração de 5 horas.

A Fablab de Sintra resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Sintra e a SEA (Agência de Empreendedores Sociais) e traduz-se num espaço de experimentação e materialização de ideias.

As inscrições são feitas através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telefone 214 373 543 (de terça-feira a sábado das 9h30 às 17h00).

Saiba mais AQUI.