Visita ao Jardim de Infância Popular no Cacém

jipopular

No âmbito da política de proximidade da Câmara Municipal de Sintra, o vereador da Ação Social, Eduardo Quinta Nova, reuniu com elementos da direção e da equipa pedagógica do Jardim de infância Popular no Cacém.

O objetivo deste encontro que decorreu a 7 de maio passou por tomar conhecimento das prioridades da instituição.

Com esta deslocação, o vereador Eduardo Quinta Nova deu continuidade a um programa regular, que iniciou no início do mandato e que tem vindo a desenvolver desde então, de visitas a todas as instituições com intervenção na área social e de auscultação das suas expetativas.

Nesta reunião que contou também com a presença da coordenadora pedagógica e da chefe dos serviços administrativos, foram sobretudo analisadas algumas questões relacionadas com o equipamento onde o Jardim de Infância Popular está instalado, e que é propriedade da autarquia.