Visita à cooperativa de habitação "O Nosso Lar"

nosso lar

O vereador Eduardo Quinta Nova deslocou-se, no dia 7 de junho, à Quinta do Mirante, em Queluz, a convite da Cooperativa de Habitação "O Nosso Lar".

Na reunião tida com os corpos gerentes da cooperativa, ficou-se a conhecer as principais dificuldades sentidas pelas populações do Bairro da Quinta do Mirante, tendo o vereador Eduardo Quinta Nova manifestado interesse em promover o estreitamento das relações entre a autarquia e a cooperativa.

No âmbito desta visita, o responsável da Câmara teve ainda oportunidade de ver o velho Mirante, uma infraestrutura que deverá merecer atenção por parte da autarquia, nomeadamente numa lógica de se pensar numa finalidade para um espaço que os moradores tanto acarinham.