Tabaqueira une esforços com autarquia e distribui refeições em Sintra

A Tabaqueira, empresa sediada em Sintra, uniu esforços com a Câmara Municipal de Sintra e dá o seu apoio ao combate ao surto de Covid-19, com a distribuição de refeições para a população mais vulnerável do concelho.

A empresa Tabaqueira, num protocolo de cooperação com a autarquia de Sintra, lança uma iniciativa de apoio social com o objetivo de confecionar e distribuir, diariamente, 200 refeições.  As refeições serão confecionadas na cantina da empresa Tabaqueira e incluem sopa, prato e sobremesa. Estas serão depois entregues pelas seguintes entidades: Santa Casa da Misericórdia de Sintra; Centro Social de Reformados e Idosos de Albarraque; Ser Alternativa e Re-Food de Rio de Mouro.

Importa salientar que a Tabaqueira, partilhando as preocupações da Câmara de Sintra, tem vindo a contribuir em diversas áreas para a mitigação do surto de Covid-19 em Sintra. A empresa contribuiu com a aquisição de acrílicos para doação junto dos seus parceiros de negócio, a doação de material de proteção individual a profissionais de saúde do Hospital Amadora/Sintra e, ainda, apoio à produção de viseiras de proteção pelo Fab Lab de Sintra para distribuição junto a IPSS e equipamentos de saúde.