Praia Acessível - Uma Praia para Todos!

web praia acessivel

A partir do dia 1 de julho e até 31 de agosto as Praias da Adraga e das Maçãs terão em curso o projeto municipal – “Praia Acessível - Uma Praia para Todos!” – diariamente, das 10H00 às 19H00, para cidadãos com mobilidade reduzida.

A Câmara Municipal de Sintra em parceria com as corporações de Bombeiros Voluntários de Almoçageme e Colares, responde às dificuldades sentidas pelos cidadãos com mobilidade condicionada/reduzida nas inúmeras barreiras arquitetónicas que os impedem de usufruir dos recursos naturais, designadamente das praias no Concelho.

Através da “Praia Acessível - Uma Praia para Todos”, o lazer e a recreação chega a todos os cidadãos, com recurso a um equipamento especializado (Cadeiras Tiralô e passadeiras) que viabiliza a deslocação no areal e o acesso à água do mar, acompanhados por monitores.

praia cessivel a todos 2016