Massamá e Monte Abraão promovem campanha de recolha de alimentos

A União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão promove uma campanha de recolha de alimentos, no dia 5 de novembro, entre as 10h00 e as 17h00, nas superfícies comerciais ALDI desta freguesia.

Esta campanha de recolha de alimentos conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e tem por objetivo envolver a sociedade civil, comerciantes e empresários no combate às necessidades locais, alertando para as crescentes necessidades do ponto de vista social que conduzem diariamente muitas famílias a situações de extrema precariedade, privação de bens de primeira necessidade e acesso a direitos primários como a alimentação.

Trata-se de iniciativa com um forte impacto junto das famílias desta freguesia na medida em que é assegurada uma resposta imediata em casos de emergência social.