Fablab Sintra promove workshop de pirogravura

Estão abertas as inscrições para o workshop de iniciação à pirogravura, na Fablab Sintra, no dia 17 de setembro entre as 10h00 e as 13h00.

Neste workshop os participantes poderão adquirir os conhecimentos necessários para melhorar a utilização da técnica de pirogravura sobre bases de madeira. A técnica de pirogravura é um processo de decoração de madeiras que consiste em gravar ou desenhar com uma ponta incandescente.

Para participar no workshop é necessário efetuar inscrição prévia, que tem um custo de 30€.

O FabLab Sintra – Fabrication Laboratory resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Sintra e a SEA (Agência de Empreendedores Sociais) e tem tido um papel fundamental na dinamização do empreendedorismo local e na democratização do acesso a invenções pessoais, ao promover na comunidade uma educação técnica informal através de workshops, ações de formação sobre temáticas variadas, tecnologias e equipamentos de experimentação e materialização de ideias.

Mais informações e inscrições em www.fablabsintra.pt