FabLab Sintra promove workshop de impressão 3D em PLA

O FabLab Sintra promove o workshop de impressão 3D em PLA, no dia 12 de julho, entre as 14h30 e as 16h30.

Neste workshop os participantes aprenderão a manusear uma impressora 3D em PLA. A participação inclui o desenvolvimento de um projeto.

A participação no workshop é presencial nas instalações do FabLab Sintra, requer inscrição prévia, e tem um custo de 5€ (com material incluído).

O FabLab Sintra resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Sintra e a SEA (Agência de Empreendedores Sociais) e traduz-se num espaço de experimentação e materialização de ideias.

Saiba mais AQUI.