"Espaço Famílias" inaugurado em Mira Sintra

n10

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, inaugurou esta quarta-feira o "Espaço Famílias", da instituição Casa Seis.

A inauguração do "Espaço Famílias" é um ponto de convergência de vontades, sonhos e a necessidade de reforçar o trabalho com as crianças e famílias do concelho de Sintra.

Esta associação pretende ser uma referência de excelência no concelho Sintra e reconhecida socialmente pelo seu trabalho relacionado ao atendimento/acompanhamento de famílias em situação de vulnerabilidade social e no trabalho de prevenção de risco, pela promoção e inovação de serviços e intervenções integradas, posicionando-se como parceiro estratégico para famílias e outros serviços da comunidade, contribuindo para uma sociedade inclusiva.

A inauguração contou também com a presença do vereador Eduardo Quinta Nova, do presidente da Junta de Freguesia Agualva Mira Sintra, Carlos Casimiro, do presidente da Direção da Casa Seis, Georges Casula e de vários parceiros e famílias.

O "Espaço Famílias” situa-se na Rua 8 de Março, nº2, loja, em Mira Sintra.