Criatividade ao Rubro no Fablab de Sintra

O Fablab Sintra promove, no dia 28 de novembro, um workshop dedicado à criatividade e imaginação.

Esta oficina da criatividade pretende ser um lugar de experimentação e materialização de ideias inovadoras e tem por objetivo estimular o espírito de criatividade e a imaginação em crianças, jovens e adultos com vista à invenção de algo novo e original.

Para alcançar este objetivo, o Fablab Sintra irá disponibilizar aos participantes uma diversidade de materiais e equipamentos que lhes permitirá dar asas à imaginação e criar os mais diversos objetos de arte num formato original.

A participação nesta oficina carece de inscrição prévia, tem um custo de 6,00€ por sessão e as vagas são limitadas.

O FabLab Sintra – Fabrication Laboratory resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Sintra e a SEA (Agência de Empreendedores Sociais) e pretende promover na comunidade uma educação técnica informal através de workshops e ações de formações alusivas a temáticas variadas. Traduz-se num espaço de experimentação e materialização de ideias com o objetivo de democratizar o acesso a invenções pessoais através de tecnologias digitais e outras técnicas inovadoras.

Mais informações e inscrições em www.fablabsintra.pt