AVISO | Centro de vacinação de Monte Abraão encerrado

A Câmara Municipal de Sintra informa que devido à greve, esta sexta-feira, dia 12 de novembro, o Centro de Vacinação instalado no Complexo Desportivo de Monte Abraão encontra-se encerrado.

Recorde-se que desde o começo da campanha de vacinação, em fevereiro, a Câmara Municipal de Sintra disponibilizou 5 polos de vacinação contra a Covid-19. Em outubro, a autarquia encerrou os centros de vacinação de Agualva, Serra das Minas e Vila Verde, devido à menor afluência de pessoas a estes centros de vacinação, numa altura que cerca de 85% da população portuguesa já se encontra totalmente vacinada.

O processo de vacinação continuará a poder ser realizado, nos restantes dias, nos polos de Ouressa e Monte Abraão, a funcionar de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19hh00, encerrando aos fins de semana e feriados.

A Câmara Municipal de Sintra apela à compreensão de todos.