Gabinete de Inserção Profissional

É empresário, procura colaboradores?

Pode divulgar as suas ofertas de emprego através do Gabinete de Inserção Profissional (GIP), existente na Câmara Municipal de Sintra que funciona em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional, situado na Portela de Sintra.

Para tal basta preencher, datar e assinar a ficha de recolha de oferta de emprego, AQUI e submeter a mesma, para o email do GIP Sintra: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Em alternativa, pode entregar pessoalmente no Gabinete de Inserção Profissional, marcando previamente um atendimento personalizado com um dos nossos técnicos, pedir uma proposta à sua medida ou conhecer as medidas de apoio e estímulo ao emprego, existentes no IEFP.

Este serviço é inteiramente gratuito e pode ser uma vantagem na escolha dos recursos humanos para a sua empresa, pois realizamos a triagem e encaminhamento de candidatos, com o perfil adequado à função.

Contactos:

Gabinete de Inserção Profissional (GIP, Sintra)

Av. Dr. Álvaro de Vasconcelos Nº 8 1º Dtº - Portela de Sintra 2710-410 Sintra

Horário de Atendimento – Marcação prévia