Sintra associa-se à campanha “O Cancro do Pulmão não tira Férias”

A Câmara Municipal de Sinta associa-se à campanha “O Cancro do Pulmão não tira Férias”, promovida pela AstraZeneca, com uma ação de sensibilização na Praia Grande, no dia 21 de setembro, entre as 14h00 e as 17h00.

A realização desta ação visa sensibilizar a população para reconhecer os sinais e sintomas associados a esta patologia, promovendo o diagnóstico precoce da doença.

A campanha “O Cancro do Pulmão não tira Férias” está na sua 4.ª edição e tem como parceiros a Associação Nacional das Farmácias (ANF), a Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar e GRESP, a Associação Careca Power, a Pulmonale, a Sociedade Portuguesa de Pneumologia e rede Expressos. Esta ação conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra.