Sintra aprova empreitada para requalificação de muros

A Câmara Municipal de Sintra aprovou, em reunião de executivo, a adjudicação da empreitada de requalificação de muros em diversos locais do concelho, no valor de 252 mil euros.

Estas intervenções virão incidir em diversos locais de Sintra, para melhorar as condições de segurança dos locais identificados.

Estão identificados os seguintes locais para intervenção:

• muro no Caminho da Boca da Mata e Caminho de Rio Velho, em Colares;
  • muro de vedação do parque de estacionamento do cemitério de S. Marçal, em Lourel, União das Freguesias de Sintra;
  • muro na Rua da Cidade de Portimão, no Bairro da Cavaleira, freguesia de Algueirão-Mem Martins;
  • muro de Gabiões, na Rua Rómulo de Carvalho, na União das Freguesias de Queluz e Belas;
  • muro perpendicular à Rua Alfredo José Marques, 32, e na ponte das Macieiras, na Rua da Ponte das Macieiras, em Manique de Cima, na União das Freguesias de Sintra.

Esta empreitada tem prazo de execução de 8 meses e visa garantir as condições de segurança de pessoas e bens.