Oportunidades de negócios S. Tomé e Príncipe em debate em Sintra

valencas

A Câmara Municipal de Sintra promove o seminário “Oportunidades de negócios & cooperação em São Tomé e Príncipe” que se realiza no dia 23 de novembro, às 14h30, no Palácio de Valenças, na vila de Sintra.

Este seminário conta com a presença do presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta e do embaixador de São Tomé e Príncipe, Luís Guilherme de Oliveira Viegas.

O seminário tem como objetivo identificar as potenciais oportunidades de negócios que São Tomé e Príncipe oferece e pretende ser uma apresentação do mercado, em termos da situação económica atual do país e da cooperação com Portugal. Vão ser debatidos temas relacionados com as condições e as oportunidades de internacionalização em S. Tomé e Príncipe.

Este seminário realiza-se no âmbito das Missões Empresariais, que tem como objetivo de apoiar a internacionalização e diversificação dos setores de negócio do tecido empresarial do município.