Obras concluídas no Largo do Movimento das Forças Armadas na Idanha

Núcleo-Central-da-Idanha-B

As obras de recuperação do Largo do Movimento das Forças Armadas, na Idanha, na freguesia de Queluz-Belas, estão concluídas, depois de uma intervenção da autarquia que visou recuperar arruamentos e instalar novos equipamentos.

Este local onde se encontram a Igreja de Nossa Senhora da Conceição e o Fontanário da Idanha foi alvo de obras de requalificação que visaram beneficiar os arruamentos, permitindo a circulação dos transportes públicos e a correta drenagem de águas pluviais.

As obras visaram a reconstrução das redes das infraestruturas como iluminação pública, abastecimento de águas, drenagem de esgotos pluviais, unidades de recolha de resíduos urbanos e telecomunicações, bem como a substituição dos respetivos equipamentos e mobiliário urbano.

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, inaugurou esta segunda-feira o renovado Largo do Movimento das Forças Armadas, que foi alvo de uma intervenção de mais de 300.000 euros por parte da autarquia.

Notícia atualizada, 15.09.2014, às 19:30.

Nucleo-Central-da-Idanha-1

Nucleo-Central-da-Idanha-2