Movimento Associativo de Pais reúne-se com Basílio Horta

reuniao FAPsintra

A Federação das Associações de Pais do Concelho de Sintra reuniu-se, esta terça-feira, com Basílio Horta, presidente da Câmara Municipal de Sintra, para debater ideias sobre o estado da Educação no concelho e apresentar projetos para o setor.

O encontro, que contou com a participação de Rui Pereira, vice-presidente e vereador com o pelouro da Educação, permitiu conhecer as principais preocupações dos representantes dos pais. Durante a reunião foram apresentados projetos destacando-se o destinado a melhorar as condições de acessibilidade das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Na reunião estiveram presentes Carlos Gil, presidente da mesa da assembleia geral, Valdemar Parreira, coordenador de projeto e Joaquim Ribeiro, presidente da comissão coordenadora.