I Encontro de Investidores da Diáspora em Sintra

Encontro investidores

Sintra recebe o “I Encontro de Investidores da Diáspora”, que se realiza nos dias 16 e 17 de dezembro, no Centro Cultural Olga Cadaval.

O “I Encontro de Investidores da Diáspora” vai juntar, em Sintra, durante dois dias, cerca de 300 representantes de micro e pequenas empresas da diáspora, proporcionando-lhes uma visão mais integrada do valor do mercado que representam, da sua importância estratégica, num mundo globalizado, competitivo, inovador e exigente.

Com esta iniciativa, pretende-se criar um ambiente muito favorável ao networking, ao debate, à partilha de experiências, à identificação de afinidades, à tomada de consciência das complementaridades entre as diversas realidades da diáspora, assim como ao conhecimento, ao diálogo intercultural e ao lançamento de bases de eventuais parcerias de negócio.

O “I Encontro de Investidores da Diáspora” pretende dar resposta às preocupações, dúvidas e interesses diretos dos participantes com o objetivo de lhes facultar informação, conhecimento e oportunidades de debate alargado sobre temáticas de relevo para as múltiplas áreas de atividade onde se inserem.

Este encontro é organizado pela Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas com o apoio da Câmara Municipal de Sintra.

Programa aqui.