Hasta pública para alienação veículos em fim de vida

A Câmara Municipal de Sintra vai realizar uma hasta pública para alienação de 363 veículos adquiridos por ocupação pelo Município de Sintra, no dia 10 de março, às 10h00, no Palácio Valenças, em Sintra.

As propostas devem ser remetidas por correio, registadas com aviso de receção ou entregues na Câmara Municipal de Sintra, na Divisão de Polícia Municipal e Fiscalização até 48 horas antes da realização da hasta pública.

Os esclarecimentos devem ser requeridos por correio para a Divisão de Polícia Municipal e Fiscalização, na Rua Quinta do Recanto – Quinta do Recanto, 2725-234 Mem Martins, ou para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.,

desde a data da publicação do edital até cinco dias antes da data da hasta pública.

As condições gerais podem ser consultados AQUI.

Edital n.º 53/2020