Hasta Pública para alienação de 6 edifícios no Concelho de Sintra

A Câmara Municipal de Sintra vai realizar no dia 29 de maio de 2019, às 10h00, na Palácio de Valenças em Sintra, o ato público de hasta pública para alienação de 6 edifícios no Concelho de Sintra, nos termos do Regulamento do Património Imóvel do Município de Sintra.

A caracterização das parcelas a alienar, bem como as condições gerais da sua alienação, podem ser consultadas no sítio da internet www.cm-sintra.pt, encontrando-se também para consulta na Divisão de Gestão do Património, sito na Rua Dr. Alfredo Costa, n.º 33, em Sintra, nos dias úteis das 10h00 às 17h00, desde a data da publicação do presente anúncio até ao último dia útil anterior ao da realização da praça.

A proposta deve ser apresentada até às 17h00 do último dia útil ao da realização da praça, nos termos do Ponto 7 das Condições Gerais do Procedimento, pelos concorrentes ou seus representantes legais, no local acima indicado, em invólucro opaco, fechado e lacrado, com a identificação do proponente do imóvel a que respeita, sendo este encerrado num segundo invólucro com a indicação do imóvel.

Os esclarecimentos sobre as peças devem ser requeridos por correio eletrónico (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), ou carta, no primeiro terço do prazo para apresentação das propostas, devendo a Comissão responder no prazo de 10 (dez) dias úteis.

Edital n.º 156/2019

Imóveis