Hasta pública da Parcela M em Agualva

Banner Hasta Publica

A Câmara Municipal de Sintra vai realizar uma hasta pública para alienação de um terreno municipal em Agualva, “Parcela M”, no dia 21 de março, às 10h00, no Palácio Valenças, em Sintra.

As peças da hasta pública podem ser consultadas nesta página e também na Divisão de Gestão do Património Imóvel, sita na rua Dr. Alfredo Costa, n.º33, em Sintra, nos dias úteis das 10h00 até às 17h00, até ao último dia útil anterior ao da realização da hasta.

As propostas devem ser apresentadas nos termos do número 8 das Condições Gerais do Procedimento (em baixo) pelos concorrentes ou seus representantes legais, no local acima indicado, contra recibo, em invólucro opaco, fechado e lacrado com a identificação do concorrente e a inscrição: “Hasta Pública da Parcela M” até às 17h00 do dia 20 de março de 2018.

Os esclarecimentos sobre as peças devem ser requeridos por correio eletrónico (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), ou carta, no primeiro terço do parazo para apresentação das propostas, devendo a Comissão responder no prazo de 10 (dez) dias úteis.

Condições gerais da hasta pública

Planta de localização

Caderneta predial