Hasta Pública da cafetaria da Pousada de Jovens de Sintra

A Câmara Municipal de Sintra realiza uma Hasta Pública para cedência da cafetaria da Pousada de Jovens de Sintra, no dia 23 de junho, às 10h00, no Palácio Valenças, em Sintra.

A caracterização do espaço objeto de cedência e as condições gerais do procedimento podem ser consultadas no website da autarquia e, de forma presencial, na Divisão de Gestão de Património, na Rua Alfredo Costa nº33, em Sintra, de 2ª a 6ª feira das 10h00 às 17h00, desde a data de publicação do aviso até ao último dia anterior à realização da sessão de Hasta Pública.

As propostas deverão ser apresentadas nos termos do ponto 8 do Programa do Procedimento pelos concorrentes ou seus representantes legais, no local indicado acima, contra recibo em invólucro opaco, fechado e lacrado, com a identificação do concorrente e a inscrição “Cedência de espaço na Pousada de Jovens de Sintra” até às 17h00 do dia 22 de junho de 2021.

Os pedidos de esclarecimento vem ser solicitados por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou carta para a morada indicada, até ao 10º dia útil a contar da publicação do anúncio, devendo a Comissão responder no prazo de 10 dias úteis.

Edital Nº 377

Condições Gerais da Hasta Pública