EXPOSINTRA regressa para impulsionar negócios e promover networking em Sintra

A EXPOSINTRA, o maior evento empresarial de Sintra, está de volta para mais uma edição, que terá lugar de 4 a 6 de outubro no Salão Petrosintra, na Terrugem, com entrada gratuita. Este certame pretende fomentar o networking e fortalecer os negócios locais, reunindo empresas de diversos setores da região para trocar experiências e explorar novas oportunidades comerciais.

Organizada pela AESINTRA, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, a feira oferece aos empresários a oportunidade de se atualizarem sobre as últimas tendências do mercado, enquanto expandem as suas redes de contactos.

A EXPOSINTRA incluirá um espaço de animação, street food e momentos de partilha de conhecimento. O evento promete ser uma plataforma essencial para impulsionar negócios e fortalecer a economia local, proporcionando um fim de semana de interação e dinamismo para os participantes e visitantes.

Após o sucesso da primeira edição, realizada em 2023, a EXPOSINTRA regressa com o objetivo de reforçar os vínculos comerciais entre empresas e valorizar o tecido empresarial de Sintra.

A feira distingue-se por ser uma iniciativa inovadora em Sintra, concebida de empresas para empresários e de comerciantes para consumidores, destacando-se como um ponto de encontro fundamental para o desenvolvimento económico local.

Confira o programa AQUI.